Como faço para cancelar uma passagem comprada pela Mobifácil?
De acordo com a nossa política de compra o cliente tem um prazo de até 69 dias a partir da compra de sua passagem para exercer o direito de arrependimento e cancelar seu pedido através do site, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Para cancelar online, acesse “Minhas Viagens” > Selecione a passagem que deseja cancelar > Clique no botão “Cancelar pedido”. Após os 69 dias se o seu embarque ainda não aconteceu você poderá solicitar o cancelamento por nossos demais canais de atendimento através de uma interação direta com um agente de relacionamento (ou guichê da empresa parceira), com uma antecedência mínima de até 03 (três) horas do horário previsto para o embarque.
- Em alguns estados o prazo para a realização desse procedimento pode ser diferente. Para mais informações, sugerimos que entre em contato direto com a empresa parceira.
Se você perdeu o seu embarque não é possível remarcar seu pedido em nossa plataforma, verifique a possibilidade de remarcar sua passagem diretamente com a empresa parceira, considerando as regras mencionadas na questão “Como faço para remarcar data da viagem, horário e/ou poltrona?”