Como eu sei que a minha passagem rodoviária já está confirmada?
Ao finalizar a compra, você visualiza imediatamente o Cartão de Embarque e também recebe um e-mail de confirmação da sua compra verifique em seu e-mail na caixa de entrada, SPAM e Lixo Eletrônico, procurando pelo remetente noreply@sent.mobifacil.com.br.
Caso deseje acessar o Cartão de Embarque em outro momento, você pode ir em “Minhas Viagens". Não é necessário imprimir o documento ou retirar sua passagem no guichê (com exceção aos embarques realizados nas cidades do estado de Santa Catarina. Nestes locais, é necessária a retirada do bilhete da passagem na agência da empresa). Nas demais localidades você embarca direto no ônibus apresentando o Cartão de Embarque ou o e-mail de confirmação de compra, junto com um documento com foto (RG ou CNH). Você também pode consultar sua passagem em “Minhas viagens”.
Em caso de dúvidas, por favor, fale conosco por meio de um dos canais de atendimento abaixo:
- Fale com a Isa, nossa assistente virtual, ela está disponível 24h para te atender! Por favor, clique no ícone do chat localizado no canto inferior direito da tela.